quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Séries pra se assistir

No momento eu assisto 3 séries.

Big Bang Theory
4 amigos nerds e uma vizinha loira e bonita. Piadas muito inteligentes e atores muito bons, vale a pena.

House (MD)
Nunca sei direito o nome da série certinho, mas é a do Dr. House, médico muito engraçado e perspicaz.
(Um amigo meu, Carlos de Alcântara, sempre me falava, mas eu demorei a ver o que realmente era, e gostei muito.)

Two and a Half Men
Um solteirão boa vida (Charlie Sheen) e seu irmão divorciado morando em Malibu. Tem também o sobrinho do Charlie, Jake. (Começou a oitava temporada e eu não tava sabendo! Agora tenho 4 episódios pra ver).


Se você assiste alguma série boa, aceito sugestões.

4 comentários:

  1. Chuck é muito bom, ja assisti todos os episódios disponiveis e acho bem legal, tem até o começo da 4ª temporada pra baixar já ;D

    um que eu to vendo agora é human target só vi uns 7 episódios, mas achei bem legal, problema é que acho que só tem 1 temporada.

    e por ultimo, white collar, é uma muuuuuuuuuuito boa mesmo, só que só tem até o episódio 9 da segunda temporada pq o pessoal da serie tá de ferias e só voltam a gravar em janeiro :/

    ResponderExcluir
  2. Aê Pedrão, se você curtir series de investigação, aconcelho o CSI:NY, BONES (tem um humor legal nela) e LIE TO ME. São as que eu assisto atualmente, fora HOUSE é claro :P

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu ja terminei de ver a série, e digo, é ÓTIMA, estou falando de LOST, vale a pena assistir, muito boa, muito mesmo. Eu também assisto House M.D. mas LOST é sem comparação, muito boa mesmo. Vale a pena, eu garanto

    ResponderExcluir