quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Apresentação - parte 2

Um pouquinho mais sobre quem sou eu.

Desde 2005 eu "brinco", "jogo" ou sejá lá como você quer chamar, com o cubo mágico. É, aquele cubinho colorido que é IMPOSSÍVEL de resolver. Na verdade não :)

Tenho um site sobre o assunto e vários vídeos no meu canal no Youtube. Sou recordista brasileiro e sul-americano em algumas modalidades ainda. Já fui recordista em mais, mas a concorrência tá ficando forte.
Meu "perfil" na associação mundial do cubo: Pedro. Aqui tem todos os meus resultados em campeonatos oficiais, desde 2007.

Por que o e-mail/endereço do blog/nick "pedrosino"?

Não lembro exatamente quando foi, mas eu fiz meu primeiro e-mail no Bol, que nem uso mais. Como eu era criança ainda, pensei em colocar "pedrolino". Mas já tinha alguém com esse e-mail (dãã), aí troquei o 'l' por 's' e por preguiça e praticidade, mantive até hoje.

O mais legal é que quando fui me cadastrar no yahoo, já tinha alguém com esse e-mail!! Aí tive que por um 1 (número um) na frente. Mas no gmail eu fui o primeiro! (ha, grande coisa)

Ah, não se esqueça de me seguir no Twitter, se você quiser. @pedrosino

Nenhum comentário:

Postar um comentário