quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Apresentação

Começa hoje o meu blog, "Que coisa não?"

Vou escrever sobre...basicamente qualquer coisa que vier na cabeça. É que de vez em quando eu tenho umas ideias ou penso umas coisas loucas, aí pensei em registrar. Inicialmente eu ia fazer um vlog, mas dá muito trabalho, e eu não sou muito fotogênico (ou videogênico, sei lá).

Se você tem um blog com esse título ou um muito parecido, desculpe, não é plágio. Foi uma ideia que tive e achei interessante.

Não vou fazer promessas de periodicidade, até porque eu sou meio doido, então não dá pra saber quando as ideias virão.

Um comentário:

  1. "Inicialmente eu ia fazer um vlog, mas dá muito trabalho, e eu não sou muito fotogênico (ou videogênico, sei lá)."
    ------------------------------------
    Meu amigo, num é que vc nao é fotogênico ou videogenico, o negoço é que vc é FEIO, porra!!!
    É que vc ver o que realmente vc é na foto ou no video, pq no espelho as vezes agente fica mais arrumado, ou mais "bonito".
    Existe pessoas fotogenicas, MAS não-fotogenicas não existe, se a pessoa é bonita na foto nao tem como ela sair feia em todas, apenas pode ser que ela tenha tirado só fotos feias mesmo sendo bonita, mas se ela tiver bonita e tirar uma foto caprichada na hora, vai sair bonita na foto, SEM MAIS.... isso ai de nao-fotogenico nao existe misera nenhuma!

    ResponderExcluir